9 de maio de 2011

Dois vs. Uma


Ontem conheci um rapaz por meio do meu projeto de fotografia. Extroverdito, engraçadinho e talentoso. Conversamos tanto que uma hora parecíamos que estávamos tendo um “DR” (Discussão de relação) coisa que é impossível, haha... Só que eu tenho um mal de achar que as pessoas sempre podem ser boas, nem que seja no fundo do coração, não que ele não seja, acredito que seja sim! Só que muitas das vezes ele começou a se comportar como um moleque idiota, coisa que sinceramente eu não esperava. E eu como sempre, muito bem educada até nos “alertas”. Sabe, percebi uma coisa, a maioria das pessoas tem um sério defeito, que é “se diminuir de graça” ele fez isso várias vezes, têm pessoas que usam isso para manipular ou chamar a atenção, coisa que “se” ele fez, não conseguiu me manipular, só chamar a atenção, tanto que estou aqui falando sobre isso, rs. Só quero lhe dizer que você pode tudo, continuar assim, parecendo um idiota e fazendo brincadeiras sem graças, e dizendo que não liga. Como também pode acreditar que EU ACREDITO EM VOCÊ! Sei que é capaz de tudo de bom nesta vida, de ser um fotografo exemplar, uma pessoa exemplar. Mas isso só depende de você! E eu te aturo numa boa, isso é internet, por mas que você continue não acreditando, eu sou real :)


Também outro dia, conversei com outro rapaz, esse eu já conheço faz um bom tempo, e eu admiro tudo que ele escreve, elogio, pergunto se está bem, sem perturbar a pessoa também, não faço isso todos os dias, hehe. Só que outro dia fui brincar, perguntei porque ele estava sumido e disse que ele era uma incógnita para mim. É porque as vezes ele escreve coisas que eu não entendo, e eu fico tentando entender, por isso usei "incógnita". E eu brinco tanto que as pessoas podem me interpretar mal viu? Rsrs. (Ôh Liara... Liarinha). Resumindo, ele disse que pra ele eu quero conhecê-lo. Tabom, nada me impede disso, e eu não vivo num “mundinho imaginário”. Só que não é isso, eu simplesmente o admiro, será que as pessoas têm problemas com isso também? Qual é o problema de admirar alguém "virtualmente dizendo". Olha que coisa, tenho que evitar a ficar na internet, isso está começando a me "encabular", hehe. Olha rapaz, só tenho uma ligeira dúvida, não sei se te evito ou se te pertubo! hehe. Brincadeira, vou ficar na minha, tô por ai.


Não sei, acho que o problema sou eu.

1 comentários:

♥Dri disse...

Oie Lih! Aê finalmente voltou com o Blog heim ^^ que bom, fico feliz (=

Eu também tenho essa *péssima* mania de achar que todas as pessoas sejam boas, até quando não são :S mas acho que é só assim que a gente aprende... vendo verdadeiramente como essa pessoa é e, em muitas vezes quebrando a cara... rs!
Às vezes essa pessoa só tem algum tipo de receio, medmo... por isso, acaba agindo como um idiota. Nada do que mais conversinhas para descobrir quem realmente é éssa pessoa ^^

Bjs flor =**

Postar um comentário