10 de maio de 2011

Ser eu hoje.


Não pense que “ser eu” é fácil, porém “ser humano” é lindo. “Eu sou tudo aquilo que eu quiser ser”. Acredito muito nessa frase, mas nunca faço uso dela na minha vida, pois ser eu é complicado, sonho tanto que não realizo nada. E quando parei de criar expectativas, consegui dar o primeiro passo, mas não pense que foi fácil, porque não foi apesar de parecer que foi. Eu tive a minha avó, a falta dela na minha vida é insubstituível, ela me criou até hoje, e nunca me abandonou por nada. Consegui dar o primeiro passo assim que ela se foi, e eu fui porque sabia que ela gostaria que eu fosse, porque ela sempre acreditou em mim, mesmo sabendo que era difícil para as nossas condições financeiras. Depois que ela se foi, não consigo ver a vida da forma que via, não mesmo. Posso dizer que hoje estou sozinha, e tudo que eu planejava em fazer pra ela foi em vão. Isso é terrível e frustrante, me sinto impotente pra prosseguir, nada que eu conquiste ela poderá compartilhar e desfrutar, isso me dói, e muito.


Pra que sonhar, trabalhar e conquistar? Se quem eu queria aqui para desfrutar do meu esforço não está mas? Seria terrível se eu não tivesse uma cabeça digamos que “boa”. Tenho sido minha própria psicóloga, e vejo que não posso jogar o esforço, luta e amor dela em vão, se eu desistir de tudo é como se eu estivesse jogando no lixo tudo que ela fez e sentiu, e eu não posso, pois eu a amo, e por mas que eu sinta a ausência, não posso fazer com que isso me derrube e me desanime.

Estudar, trabalhar, amar, namorar, respeitar, se divertir e chegar cedo, coisas que ela sempre falava para eu fazer, e não abandonar minha mãe e minha irmã. Vó eu prometo! (Com exceção de chegar cedo, raramente chegarei tarde dependendo da festa ou evento) hehe. Vou te orgulhar, pois de alguma forma sei que saberás de tudo. A senhora sempre estará na minha vida. Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário