15 de maio de 2011

Tele-transportada eu sou.


Sinceramente eu fui tele-transportada, nasci na época errada. Cadê as saídas de bicicletas, paradinha de violão, namoros as escondidas amizade e diversão? Cadê os amigos para sempre? Momentos de ira e explosão... Caminhadas até a balada, e dormir na rua com os amigos depois de tanta diversão. O perigo de amar? Onde foi parar? Hoje é tudo de qualquer jeito; “se for foi, se não for já era.” A conquista morreu, o paradigma da juventude se perdeu.

Fico perplexa aqui, nasci em uma época que não me encaixo, vejo que não sou deste patamar. Mas foi o que me restou, me adaptar e não esquecer de tudo que um dia já foi.

Vivo esses dias de juventude que me restam da forma que me sinto melhor... Não sou igual, sou apenas “Tele-transportada” o que não me torna "mutante", apenas diferente, única. Não acho tudo tão normal como todos dizem ser.

0 comentários:

Postar um comentário