17 de janeiro de 2012

Eu, ninguém e você.

 Ninguém vai entender melhor você do que você em alguns momentos, não vai adiantar você explicar, não adianta. As vezes você chega num ponto no qual necessita que o outro veja algo, sem que você tenha sempre que abrir a boca, você tem essa esperança, mas não adianta, assim como não adianta você explicar de novo.
 Sabe, eu ainda o amo, não sei até quando, mas pelo o menos amei alguma vez. E eu quis voltar por duas vezes ou três, disse que o amava, que precisava de você! Assim como ainda preciso. Mas como sempre, volta a discutir. Eu ia voltar... agora vou me recuperar, coisa no qual estou acostumada, mas um dia a paz chegará enfim! E vou lembrar que um dia fui música, amada, desejada... amei, amo e eternamente esse amor viverá aqui. Apenas preciso ficar só, hoje, amanhã, talvez uns meses, anos... até quando?

0 comentários:

Postar um comentário